quinta-feira, 26 de abril de 2007

Recheadas

O altar de adoração das recheadas....


13 comentários:

Anónimo disse...

eh mm bonito!!! diz la k n gostast dakela sala?? ahh pois nas palhinhas deitado. "vamos comer ao barrigas negras?" loool saco na cabeça

Anónimo disse...

poe mas eh aki o gajo do caozinho no ombro

Anónimo disse...

lolol
já ouviste dizer k tiraste o saco k eu te ofereci!!! és mm burro!

Anónimo disse...

podias ter tirado a foto de frente.. n sei digo eu

Tomahock disse...

@Inês É mentira que vocês têm na vossa casa um painel gigante com uma foto de 2 bolachas recheadas? Eu para ser 'franco' não gostei nada do ambiente de Francos... Bora lá começar com o Humor!

@Margarida Foi o vento que o levou...

Anónimo disse...

eh vdd sim. nao gostast o k? anda la! tavas doido co homem da xave. e isso ai n eh humor n eh nd lol axn ek rulla

e o saco n voou seu mentiroso

Tomahock disse...

Se não voou caiu para trás... o que interessa é que foi o destino que desejou que eu me separesse dele... Não foi a minha vontade própria!

Mas eu cá só tenho uma coisa a dizer... Viva a Liberdade!

Rita disse...

oh pina eu bem vi q tu tiraste o saco! mas foi fixe teres feito amizade com a mendigage! lol, a unica coisa q n gostaste foi d n teres ido ao boys are us :D

Anónimo disse...

tiraste-o... o saco que eu te cedi... não quero saber mais nada!
passas a ser o segundo nome na lista negra daquela casa... (em primeiro está a marta claro! mais ng conseguiu rebentar com um tacho naquela casa...)

Tomahock disse...

Isso é tudo mentira. O saco caiu com o vento! Tenho pena que não tenha sido no metro pois se tivesse sido ainda mandava um mail ao metro do porto a pedir as gravações desse dia :P

Anónimo disse...

Tomahock diz:
mentira
Tomahock diz:
o saco caiu
Inês. diz:
calat
Tomahock diz:
e eu n o quis apanhar


(n ha mai nd a dizer)

Tomahock disse...

Mas então confirma-se que o saco caiu! Só me tás a dar razão!

marta disse...

grd casa!! belo poster.. grds vizinhos